3 passos para a ruptura

Encontre na trademinas a solução

14 ago
15
mudar-mudancas (1)

Tony Robbins afirma que é uma pessoa que vive para avanços. Se você quer se envolver em relacionamentos mais saudáveis, perder peso, ou construir um negócio de sucesso, pode aumentar suas chances.

Ele afirma que precisamos compartilhar 3 etapas, todas igualmente importantes, para encontrar o caminho da ruptura.

  1. Mude a estratégia. A melhor mentalidade não pode superar um plano ruim. Se você correr para o leste em busca do pôr-do-sol, não importa o quão positivo você é, não importa o quanto você trabalha duro, mas você está tendo a estratégia errada. Encontre pessoas que já tiveram transformações que deram certo.
  2. Mude a sua história. Desculpas comuns como “eu não sou bom em relacionamentos”, ou “apenas quem nasce rico fica rico”, são histórias que contamos a nós mesmos que nos impedem de conquistar nossos objetivos. Devemos nos afastar de histórias que nos limitam, para desbloquear nosso verdadeiro potencial.
  3. Altere o seu estado. Se você está constantemente estressado, sobrecarregado ou frustrado, você não terá o combustível para conquistar seus objetivos. Em vez disso, você vai desenvolver uma história impactante, dizendo assim mesmo que nada pode mudar e que nada funciona. Encontre uma maneira de recarregar. Seu estado mental e emocional determina sua percepção sobre a vida.

No pequeno vídeo abaixo, Robbins compartilha um pouco mais sobre essas características essenciais e como podemos mudar nossa visão da vida.

Fonte: Entrepreneur