Microsoft abre inscrições para programa de capacitação

Encontre na trademinas a solução

08 out
15
microsoft-abre-inscricoes-para-programa-de-capacitacao--77855657

A Microsoft abriu as inscrições para o S2B (Students do Business). O programa de capacitação é gratuito e oferece treinamentos em tecnologia para alunos dos ensinos médio, técnico, superior e de pós-graduação.

 

O S2B oferece uma capacitação com carga horária de 80 horas/aula voltadas para treinamentos nas seguintes áreas: desenvolvimento de sistemas, banco de dados e de infraestrutura de TI. Para os interessados que não puderem participar dos cursos presenciais, a Microsoft disponibiliza a opção de participação on-line por meio da plataforma Microsoft Virtual Academy (MVA).

 

As inscrições são feitas por meio do site www.microsoft.com/brasil/programas2b e vão até 16 de outubro. Os interessados devem estar regularmente matriculados e ter conhecimentos básicos de tecnologia.

 

Sobre o programa

 

O S2B é uma iniciativa da Microsoft em parceria com diversas instituições de ensino do País e tem como principal objetivo promover a conexão entre novos profissionais que buscam uma oportunidade no mercado e empresas com demanda de mão de obra qualificada.

 

Também são oferecidas dinâmicas voltadas à preparação para o mercado de trabalho e os currículos dos profissionais com melhor desempenho são enviados para empresas parceiras da Microsoft, que estão na busca por novos profissionais capacitados. Após a conclusão do programa, os participantes recebem certificação reconhecida por diversas empresas.

Fonte: IT FORUM 365